Em duas tardes de trabalho conseguimos colocar a segunda placa, prendemo-la como a primeira, um ferro na vertical onde através de uma chapa em L e alguns ferros prendemos a placa depois aparafusamos à parte do carro onde tinha a fechadura original para dar mais estabilidade e já que esta placa não possui porta. Por fim e para dar mais segurança usamos a parte superior da suspensão do carro como suporte para por outra chapa em L e ligar a placa (se repararem na foto por cima da roda da frente vê-se a chapa preta aparafusada a placa).
O resultado foi este:
3 comentários:
Já estava com saudades de mais novidades.
A descrição dada do trabalho é um pouco complicada. Acredito que vendo ao "vivo e em cores" o carro, ficaremos com uma ideia mais precisa do trabalho efectuado.
Força. É um bom projecto.
O anónimo anterior é a prof de AP.
prof de AP
Mas que grandes mestres, grandes mecânicos cá da nssa terra! Força, meus, p`rá frente com essa obra d`arte, e não se esqueçam dos amigos para depois dar uma voltinha. Parabéns e cá estarei à espera da máquina a "FUNCIMINAR"!
Enviar um comentário